CANTOR LUIZ PAULO: “EVANGELISMO DE GUERRILHA”

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

“EVANGELISMO DE GUERRILHA”

Uma ação que pode ser classificada comoevangelismo de guerrilhavem chamando a atenção por causa da espontaneidade do pastor Todd White, líder do ministério Life Style Christianity. Ele sai às ruas para pregar o Evangelho e orar por pessoas, e muitas vezes, milagres acontecem.


Uma página no Facebook se dedica a publicar seus vídeos com legendas em português, e o que se vê são testemunhos de que o Evangelho ainda é algo desconhecido para milhões de pessoas. Em orações simples e objetivas, Todd White agradece a Deus pela possibilidade de falar em nome de Jesus e ordena que a cura aconteça.

Uma das primeiras ações do tipo divulgadas em grande escala aconteceu em Israel. Agora, um capítulo da história do ministério foi filmado em Nova York, nas redondezas de Times Square.

“Uma das perguntas que ouço muito é: ‘Como eu sei por quem eu devo orar?’, ‘Você está no shopping, está nesse ou naquele lugar… e como sabe por quem orar?’ A coisa mais fácil a fazer é acordar cedo, de manhã, todo dia e dizer: ‘Senhor Deus, eu não quero ver as pessoas pelos meus olhos, mas eu quero vê-las pelos Teus olhos. Eu quero ver as pessoas por meio do coração do Céu”, contou White.

No Facebook, esse vídeo já passa de 266 mil visualizações e mostra, dentre outros casos, um jovem de muletas por causa de problemas no tornozelo. Ele aceita receber uma oração, e após isso nota que já não sente dores e consegue fazer os movimentos que antes não podia.

Em outro ponto de Times Square, o pastor conversa com um rapaz que se diz viciado em cocaína, e que essa dependência o fez perder a esposa e os filhos. Na oração feita em conjunto, ambos se emocionaram.

O pastor pediu que ele repetisse suas palavras e ao final, deu-o um abraço caloroso: “Diga: ‘Espírito Santo, eu te dou tudo. Eu quero minha família de volta, mas eu preciso mais de Ti, e eu te convido agora mesmo para entrar, dominar o meu coração e transformar a minha vida’”, oraram.

Assista à jornada de evangelismo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário