CANTOR LUIZ PAULO: Sobre

Sobre

Ex-professor de dança que se rendeu aos pés de Jesus.

Desde pequeno sempre sonhava em um dia ser famoso e reconhecido no mundo artístico, participou de vários shows de dublagem grupos teatrais, o palco sempre foi motivo de grandes realizações. Á media que ia crescendo via que a pequena cidade onde morava ( Santa Quitéria - MA) não oferecia o que ele realmente queria, e ao completar 18 anos viajou para fortaleza onde começou a desfrutar das ilusões que este mundo oferece.

Na dança Luiz Paulo se tomou um dos maiores professores mais ainda não era o suficiente, ele queria mais e mais.

Luiz Paulo foi se envolvendo cada vez mais no mundo da perdição e seu espirito estava sendo destruído chegando ao ponto em que sua vida começava a perder o sentido começava então as perturbações espirituais.

No ano de 1996 Luiz Paulo procurou socorro em uma igreja  evangélica em busca de um bálsamo que aliviasse as feridas do seu espírito chegando a Igreja do Evangelho Quadrangular em Parnaíba.

Luiz Paulo teve um encontro com o senhor Jesus a partir deste dia sua vida começou a mudar Jesus Cristo transformou seu coração começou a usá-lo de urna forma extraordinária no louvor ao seu santo nome.

Seu primeiro trabalho foi lançar um cd com o titulo Amor Maior que com a graça de Deus e muita oração pode chegar até vidas que se encontravam na mesma  situação deste cantor.

O segundo cd intitulado Face a Face, já em seu terceiro cd intitulado Acusações Luiz Paulo inova com o ritmo forró gospel.

Atualmente gravou um cd ao vivo Regravações louvores conhecidos, hotje Luiz Paulo divulga estes quatro cds com sua linda banda por todo o Brasil.


HOJE SOMOS LUIZ PAULO E BANDA COMPOSTA POR:

FRANK – BAIXO
MATEUS – BATERIA
WILLIAN – GUITARRA
KRIDIN – SANFONA
BACK VOCAL –

UM MINISTÉRIO QUE NASCEU DO CORAÇÃO DE DEUS PARA O SEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário