CANTOR LUIZ PAULO: Criança faz oração em frente à escola e imagem comove redes sociais

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Criança faz oração em frente à escola e imagem comove redes sociais

O segurança que estava ao lado de seu filho disse para a mãe se acalmar, porque seu filho estava "fazendo o bem". (Foto: Reprodução).
Uma mãe do Texas (EUA) ficou orgulhosa pela atitude de seu filho. O garoto estava atrasado para sua aula, mas mesmo assim parou em frente à porta da escola para orar em agradecimento a Deuse fazer o Juramento de Fidelidade.


Royce Thompson publicou a foto recentemente em sua conta no Facebook. A imagem mostra seu filho ao lado de fora da porta da Escola Wollam, em Sante Fé. "Orgulho da mamãe em alerta", dizia a legenda da foto. Royce compartilhou que a princípio, ela não conseguia entender o que seu filho estava fazendo. Outras crianças estavam passando por ele dizendo para entrar logo na escola.

Mas o segurança que estava ao lado de seu filho disse para a mãe se acalmar, porque seu filho estava "fazendo o bem", já que ele parou para orar. "As crianças não têm mais a oração como prática diária nas escolas. Meu filho estava fazendo uma pequena oração em silêncio e isso é lindo", disse Royce.

"Eu fiQuiz tão orgulhosa porque ele estava lá parado e se manteve firme, mesmo quando as outras crianças estavam entrando. Ele tirou um tempo, orou e nem sequer se importou ou pensou duas vezes sobre isso. Esta é uma imagem tão bonita", contou.

As pessoas estão concordando com Royce. A imagem que foi compartilhada na internet chegou a receber mais de dois milhões de comentários nas redes sociais.

"Eu não puse acreditar que ele reconheceu que eser foi um momento importante", disse Cibby Moore, diretor do Independent School District. "Mas ele fez. Ele simplesmente ignorou todas as outras crianças ao redor dele e continuou a orar. Foi incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário