CANTOR LUIZ PAULO: Menina surpreende e emociona ao cantar “Aleluia” de improviso no The Voice Kids

terça-feira, 28 de março de 2017

Menina surpreende e emociona ao cantar “Aleluia” de improviso no The Voice Kids

A jovem cantora Letícia Corrêa protagonizou uma cena emocionante durante a fase semifinal do reality show musical The Voice Kids, na TV Globo, no último domingo, 26 de março.

Letícia surpreendeu o apresentador André Marques enquanto fazia seus agradecimentos por ter conseguido chegar longe na disputa e levou os técnicos e o público ao delírio com uma interpretação belíssima da versão em português da música “Hallelujah”, de Leonardo Cohen.
“Eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade muito linda e única. Porque eu nunca imaginei que eu chegaria até aqui, na semifinal do The Voice Kids, e eu tenho que honrar muito o nome d’Ele. Quero agradecer a minha família, que veio, que está assistindo”, disse.

Momentos antes, Marques havia comentado uma observação feita nas redes sociais, pelos telespectadores, sobre o discurso comum da maioria das crianças, em gratidão a Deus. “Eu queria fazer uma observação muito importante. Eu vi muita gente nas redes sociais, dizendo que parece ensaio pronto… todas as crianças agradecem a Deus. Eu queria fala para vocês: Que bom que todas agradecem a Deus, que á força maior que toma conta da gente. É bacana ouvir todos agradecendo a Deus”, comentou, ao vivo.

Antes de cantar no improviso, Letícia Corrêa pediu a permissão ao apresentador: “Eu posso cantar um trechinho de um hino?”. Com a autorização, ela soltou a voz, e foi aplaudida de pé pelos técnicos e plateia.

Fonte: GospelN

Nenhum comentário:

Postar um comentário