CANTOR LUIZ PAULO: Cristãos brasileiros são apedrejados em evangelismo na rua

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cristãos brasileiros são apedrejados em evangelismo na rua

Em um culto ao ar livre, um grupo de evangélicos foi apedrejado por um homem que visivelmente estava incomodado com o barulho. Em um vídeo publicado pelo site “Gospel +”, é possível ver o agressor (de camisa branca) com um saco na mão e atirando pedras nos que estavam no palco improvisado na rua.


O vídeo, que foi publicado no dia 3 de fevereiro deste ano, e que mostra cenas do momento exato da agressão, ganhou a internet nos últimos dias. Apesar das pedradas, os presentes no culto público não revidaram o morador, mas gritavam “glória a Deus”.

O homem que detinha o microfone, provavelmente o pastor da igreja que promoveu o culto, ressaltou no vídeo que tais ações ocorrem quando os cristãos se levantam para pregar o Evangelho de Cristo.

“Todas as vezes que o Evangelho do Senhor é anunciado, satanás não fica satisfeito mesmo. Mas nós glorificamos a Deus. É o sangue de Jesus Cristo que nos garante a vitória”, diz o pastor no registro que foi feito por uma mulher que também glorificava a Deus.

Constrangimento
Ainda no vídeo, o pregador denuncia a postura do agressor. “O senhor tem trazido constrangimento aos seus vizinhos. Os seus vizinhos já vieram aqui trazer apoio a esse trabalho”, disse ele mostrando que essa não foi a primeira vez que o homem investia contra o trabalho evangelístico.

Do outro lado, o agressor não parava de gritar “vai parar”, até que ele é contido por um homem sem camisa e que supostamente estaria assistindo ao culto na rua. O apaziguador afastou o homem que estava apedrejando e o levou para o outro lado da rua. No vídeo, percebe-se que ele tentava explicar seus motivos.

Confira as imagens no vídeo abaixo:


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário