Kaylee Rodgers fez a interpretação solo da canção acompanhada do coral da escola Killard House School, em Donaghadee, na Irlanda do Norte, de acordo com a BBC.
Com sua bela voz, a garota costuma se apresentar nos concertos de Natal da Primeira Igreja Presbiteriana. No entanto, ela perdeu a voz na celebração do ano passado e não pôde comparecer ao culto religioso.
Para homenageá-la, seu professor de música exibiu o vídeo de um ensaio, que foi filmado poucas semanas antes. As imagens foram publicadas também no Facebook e YouTube, onde rapidamente viralizaram e receberam mais de 800 mil visualizações.
Em entrevista a um canal local, Kaylee disse que ficou feliz por ter cantado, mas também achou "incrível" ver que o vídeo recebeu tanta atenção. "Eu simplesmente amei fazer isso", disse ela ao ITV.
A garota, que foi diagnosticada com autismo e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), começou a cantar como uma forma de construir a sua autoconfiança, de acordo com The Independent.
Kaylee estuda na escola Killard House desde os quatro anos de idade. Ela foi encorajada a fazer parte dos concertos pela professora de música da escola, Llyod Scates.
"Ela sempre amou cantar, mas não tinha coragem até começar as aulas na Killard House", disse Tracy Rodgers, a mãe de Kaylee, à BBC News.
A composição alternativa cantada por Kaylee do clássico louvor foi composta pela banda de rock cristã “Cloverton”, se concentrando no nascimento de Cristo e na mensagem do Evangelho.
Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário