CANTOR LUIZ PAULO: "Minha missão é pregar a palavra de Deus"

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

"Minha missão é pregar a palavra de Deus"

Howard acabou sofrendo lesões e por isso foi fortemente criticado por sua performance nos jogos. (Foto: Getty Images).
O jogador de basquete Dwight Howard é um atleta muito bem sucedido. Ele teve um desempenho notável na escola e imediatamente foi convocado para a NBA, a principal liga de basquete profissional da América do Norte. Mas o que você talvez não saiba é que a missão de Howard, em sua carreira, tem sido sempre glorificar a Deus através do esporte.


Recentemente, a estrela da NBA foi entrevistada pela CBN, onde ele foi questionado sobre sua missão ao entrar pela primeira vez no basquete profissional. "Minha missão era pregar a palavra de Deus na NBA, e usar essa oportunidade como uma plataforma para levar Deus", disse ele.

Mas com a chegada do sucesso, veio a tentação. Howard teve um filho antes do casamento e isso fez com que ele sofresse uma série de críticas. "Eu sou um homem de fé, acredito em Deus, e eu vou sempre acreditar nele", diz Howard.

"Mas no minuto em que eu errei, todo mundo me massacrou. Mas Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados. Então, se Ele está disposto a nos perdoar, por que não podemos perdoar uns aos outros?", comentou.

Howard acabou sofrendo lesões e por isso foi fortemente criticado por sua performance nos jogos. Então ele se afastou do seu time e isso também não caiu bem para os fãs. Ele acabou recebendo mais críticas. Mas, então, Deus falou com ele: "Se o mundo inteiro te odeia, eu te amo. Basta lembrar disso" recordou Howard.

Agora, ele insiste que a sua missão continua a mesma. "Eu quero que as pessoas vejam Deus em mim. Seja jogando basquete ou na vida pública. Seja qual for a situação. Quero ser um exemplo de paz e alegria", disse.

Questionado sobre o que Jesus Cristo realmente significa para ele, Howard responde: "Ele é a minha rocha, minha fundação. Quando as coisas vão mal, quando eu estou em um lugar ruim, quando eu peco, eu sinto que Ele está lá. Ele é meu alicerce. Ele sabe quando eu peco, mas em vez de virar as costas para mim, Ele me diz: ‘Ei, volte aqui. Eu ainda te amo e não vou desistir de você’. Estamos conectados, para sempre", finalizou.

FONTE: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário