CANTOR LUIZ PAULO: Novo Portal IEQ Brasil

sábado, 2 de julho de 2016

Novo Portal IEQ Brasil

SGC lança site oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular
Nesta semana, no dia 1º de julho, a Secretaria Geral de Comunicação lança o portal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular, o Portal IEQ Brasil.

Este Portal foi criado para integrar todos os pastores, membros e líderes, gerando um sentido de pertencimento, por meio do relacionamento direto e do engajamento de todo o Ministério Quadrangular na mesma visão e missão.

Sua estrutura foi desenvolvida para que todos possam interagir, enviar conteúdos, mensagens e mostrar a verdadeira essência da Igreja.

Veja quais são os espaços e como você pode participar e enviar seu material:

Artigos: Todos os líderes (Coordenadores, Secretários e Conselheiros) podem contribuir com artigos sobre um tema de sua preferência, voltado à membresia.

Palavra do Pastor: Todos os pastores podem enviar palavras bíblicas, estudos e mensagens.

Fique por Dentro: Todos podem enviar notícias, eventos, ações, projetos etc., tudo o que desejar que seja divulgado.

Devocionais: Todos podem enviar vídeos com mensagens do Evangelho.

IEQ e Você: Esta área é dedicada ao membro da Quadrangular. Neste espaço, ele pode mandar depoimentos e contar suas experiências com a IEQ. Isso fará com que outras pessoas conheçam a Igreja pelo olhar de quem a frequenta. Incentive seus membros a mandar suas histórias para nós!

O e-mail para envio dos materiais é: raquelfreire.comunicacao@sgaf.org.br. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelo telefone: (11) 3226-3131, ramal 191.

A equipe da SGC ficará responsável pelo recebimento, edição e revisão dos conteúdos e sua publicação. Todos receberão o link do seu conteúdo quando o mesmo for divulgado.

Não deixe de participar! Sua colaboração é muito importante para o crescimento da Igreja!


Fonte: PortalBr4

Nenhum comentário:

Postar um comentário