CANTOR LUIZ PAULO: Heloisa Rosa lança novo clipe do álbum Paz: "Ainda Não Aprendi"

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Heloisa Rosa lança novo clipe do álbum Paz: "Ainda Não Aprendi"

A faixa inédita “Ainda Não Aprendi” é mais um dos destaques do álbum "Paz". (Foto: Reprodução).
A cantora Heloisa Rosa ganhou mais um vídeo exclusivo da série #MusileSessions. Dessa vez, ela participa do projeto com a canção “Ainda Não Aprendi”, que fala sobre abrir mão de nossas próprias vontades para provar da vida excelente em Cristo. Em sua página oficial do Facebook, a cantora publicou um texto que explica a composição.
"Muitas vezes tenho que contrariar ou até mesmo quebrar as vontades espontâneas de meu pequeno filho Joshua. Faço isso para protegê-lo ou para ensinar algo maior. Variavelmente, nessas determinadas circunstâncias posso ouvir o Espírito Santo sussurrar: agora você percebe porque eu digo 'não' para algumas das suas vontades?”, publicou a cantora.

A cantora ressalta que entende a necessidade de abrir mão de suas vontades. “E dessa forma vou percebendo e reconhecendo que 'Ainda Não Aprendi' tudo o que ele precisa me ensinar! Que cada dia mais preciso abrir mão de minhas vontades para provar da sua vida excelente! Temos um consolador, um verdadeiro professor que tem a capacidade de nos ensinar a trilhar no caminho correto”, pontua.

“Agora nos resta saber se temos um coração apto para absorver e captar com humildade suas lições eternas! Que Deus nos dê corações sensíveis como de uma criança para que possamos agradá-lo! Eu quero sim aprender", finalizou.

A faixa inédita “Ainda Não Aprendi” é mais um dos destaques do álbum "Paz", lançado pela Musile Records com 10 canções autorais e participação de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, na música “Glorioso Dia”.

Confira o vídeo:

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário