CANTOR LUIZ PAULO: Jesus Culture revela os desafios do CD "Let It Echo"

terça-feira, 28 de junho de 2016

Jesus Culture revela os desafios do CD "Let It Echo"

O ministério de louvor Jesus Culture lancçou, no último dia 17 de junho, o CD “Let It Echo Unplugged” – versão acústica do álbum “Let It Echo” .
O álbum está repleto de canções que falam de luta e dor. (Foto: Divulgação).
Em entrevista ao site The Chirstian Post, Kim Walker-Smith, uma das principais vocalistas do grupo, afirmou que o álbum nasceu em uma temporada difícil.

Diferente das gravações dos CDs anteriores, que aconteciam em grandes conferências, “Let It Echo” foi concebido na nova sede do Jesus Culture, em Sacramento, na Califórnia, no período de um mês e meio. "É muito diferente fazer novas músicas com o povo que conhece você e que você está convivendo. É diferente de fazer músicas com as pessoas que vêm para participarem de um evento de curta duração", afirmou.
Quilala, um dos líderes do grupo também enfrentou momentos de dificuldade. Em dezembro do ano passado, ele e sua esposa, Alyssa, perderam seu bebê. Ainda durante a entrevista, Kim fez um relato emocionante sobre a dor do casal e sobre como a situação afetou o grupo.

"O ano passado foi, provavelmente, um dos mais difíceis que já experimentamos como família Jesus Culture. Refiro-me a momentos em que a nossa fé é testada, momentos de perder a esperança ou de no sentirmos perdidos. Até mesmo uma das lutas que enfrentei no ano passodo foi apenas pedindo a Deus: 'Você me vê? Você está aqui comigo? Você está ciente do que estou enfrentando?'", declarou.


"Eu acho que todos nós, como cristãos, temos momentos de dificuldade. E, para nós, era necessário apenas escolher Deus. Escolher amá-Lo, crer n'Ele e receber Sua palavra. Muitas vezes, é uma escolha difícil, principalmente quando estamos magoados ou sem esperança. É preciso ter muita coragem. E isso é uma das coisas bonitas sobre fazer parte de uma família na igreja e em uma comunidade. Temos uma família que está disposta a percorrer este caminho conosco", concluiu.

Em relação à mensagem de “Let It Echo”, Walker afirmou que o CD transparece as experiências que o ministério de louvor teve com Deus. "As canções saíram de nossa própria caminhada com Deus e dos encontros que estamos tendo", enfatizou.

Confira, a baixo, o trailer de “Let It Echo Unplugged”: 



Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário